Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 22 de outubro de 2020

Política

Ex-secretário, vereador diz que pasta municipal estaria orientada a não atender suas indicações

17 de setembro de 2020 | 14h 58
Ex-secretário, vereador diz que pasta municipal estaria orientada a não atender suas indicações

Sem mencionar nomes, o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) fez uma queixa na Câmara, esta semana, em relação a postura de determinada secretaria  da Prefeitura de Feira de Santana. Assessores do seu gabinete lhe informaram que funcionários da referida pasta municipal teriam recebido ordens para não atender a pedidos feitos pelo vereador, mesmo se tratando de reivindicações da comunidade. "Foram orientados a não receber minhas indicações, apesar dos 20 anos em que caminhamos juntos”, lamenta o vereador.

Por muitos anos, ele fez parte do grupo político que se encontra no poder  e chegou a estar licenciado da Câmara para ocupar o cargo de secretário de Habitação, na atual gestão. Eli Ribeiro observa que a solicitação de soluções para problemas do povo não é algo que deva ser misturado com política. "Vou verificar, pois não acredito que isso vem do prefeito Colbert Martins”, assinala.

"SEMPRE FEZ PARTE DA BASE", DIZ LÍDER

Quanto às queixas apresentadas por Eli Ribeiro, o líder da bancada governista, Marcos Lima (DEM), esclareceu que não há nenhuma ordem por parte de Colbert Martins para que as solicitações do membro do Republicanos sejam evitadas, em qualquer secretaria. Ele lembrou que o parlamentar “sempre fez parte da base” e garantiu que o Governo Municipal  irá atender às demandas por ele apresentadas, na medida do possível.

FONTE: Ascom



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje