Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 22 de setembro de 2020

Política

Líder governista coloca prefeito em 'saia justa' perante Isaías de Diogo

16 de setembro de 2020 | 09h 38
Líder governista coloca prefeito em 'saia justa' perante Isaías de Diogo
Fotos: Reprodução - Ascom - Câmara Municipal de Feira de Santana
O prefeito Colbert Martins vai precisar encontrar uma saída, para a "saia justa" em que foi colocado pelo líder do Governo na Câmara, Marcos Lima, numa discussão com o (nem tanto) governista Isaías de Diogo esta semana. Ao reclamar que, há 15 dias não consegue uma audiência com o chefe do Executivo, Isaías chamou a atenção do líder, para que lhe ouvisse. Deu a entender, em suas provocações, que Marcos estaria por trás das dificuldades para despachar com Colbert.
 
Foi o suficiente para causar uma reação surpreendente do líder da bancada do Governo, que afirmou, em alto e bom som, que foi o prefeito, espontaneamente, quem tirou o nome de Isaías de sua agenda. E justificou: "afinal, vossa excelência acende uma vela a Deus, outra ao diabo". Trocando em miúdos, disse que o colega "bate no prefeito num dia, no outro lá está ele no gabinete, atrás do Prefeito". 
 
Quando estiverem frente a frente, Isaías e Colbert, certamente o vereador lhe fará a pergunta "é verdade que o senhor me tirou da sua agenda?". O prefeito, então, terá duas alternativas, uma mais delicada que a outra. Se confirmar, pode despertar ira ainda maior no vereador, que provavelmente o abandonaria de vez (já anda às rusgas com a administração faz tempo). Caso opte por negar a informação, estará desmentindo o seu líder, o que seria bastante grave, pois Marcos Lima carregaria a pecha de caluniador do prefeito.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje