Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 04 de julho de 2020

Cultura

Designer feirense ilustra capa de música de Madonna

22 de junho de 2015 | 11h 40
Designer feirense ilustra capa de música de Madonna
Aldo Diaz é feirense e mora em Conceição de Jacuípe

No início de junho, a cantora norte-americana Madonna divulgou através do Instagram a capa da terceira faixa do seu novo CD “Rebel Heart”, a música “Bitch I’m Madonna”. O que muitos internautas não sabiam é que o trabalho é do designer gráfico brasileiro, feirense e que atualmente mora em Conceição de Jacuípe, Aldo Diaz.

Segundo o designer, a proposta surgiu depois de a cantora acompanhar suas postagens na rede social, na qual ele sempre publicava artes gráficas. “Um dia fiz uma parecida com a capa do single e ela disse que queria aquela ou algo parecido para ser capa do single Bitch I´m Madonna e este foi o primeiro contato”, relata Aldo Diaz.

Em seguida, a assessora de Madona, Guy Oseary, entrou em contato através do Facebook e disse que estaria interessada no trabalho, pois a cantora tinha adorado a foto. “A produção foi livre e a única coisa que pediram foi para usar as fotos do Instagram e me enviaram duas em tamanho e resolução melhor. Depois de duas semanas me enviaram mais fotos e eu pude trabalhar outras capas” contou.

“Ao todo foram 13 capas diferentes e como recebi fotos não postadas por ela ou a equipe dela, pude fazer algo diferente e inédito, com temas que lembram a letra da música. Acredito que ela queria algo relacionado aos anos 80, algo que lembrasse luzes de boate e neon”.

Aldo contou que não saberia descrever a sensação de fazer parte da história artística de Madonna. “Só me sinto orgulhoso e honrado de fazer parte deste trabalho. Afinal é a Madonna, cara é a Madonna (sic)! E com certeza é a realização do meu sonho”, disse.

O vídeo do single “Bitch I’m Madonna” foi divulgado na última quarta-feira (18) e em 24h já tinha mais de 3 milhões de visualizações no Youtube. Assista o vídeo:

FONTE: Acorda Cidade



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje