Avenida Noide Cerqueira terá trecho interditado para prática de atividades físicas, no domingo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Saúde

Avenida Noide Cerqueira terá trecho interditado para prática de atividades físicas, no domingo

10 de Setembro de 2020 | 17h 24
Avenida Noide Cerqueira terá trecho interditado para prática de atividades físicas, no domingo

Garantir a segurança dos praticantes de atividades físicas durante os treinos. Este é o motivo em interditar um trecho da avenida Nóide Cerqueira, no próximo domingo, 13. 

A iniciativa das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com Transportes e Trânsito, visa receber o mês da primavera com alegria, incentivando a prática de esportes no município, com a segurança necessária.

O trecho fechado será no sentido Salvador x Feira de Santana, entre a avenida Fernando Pinto de Queiroz, que segue para a Artêmia Pires e o Posto Ipiranga. Será feito um desvio paralelo a avenida Nóide Cerqueira e o local terá sinalização.

“No primeiro momento, devido à pandemia, não teremos atividades para evitar aglomerações. Mas, assim que for permitido, faremos atividades culturais e esportivas para incentivar a prática esportiva em nosso município”, explica o secretário de Cultura, Jairinho Carneiro.

Ele acrescenta a importância do uso de máscaras devido a pandemia do coronavírus. “Sabemos que a população está se cuidando, por isso reforçamos que, mesmo durante atividades ao ar livre, é importante o uso da máscara e manter o distanciamento de, no mínimo, 1,5 metros de outras pessoas”.

FONTE: PMFS



Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje