Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 29 de novembro de 2020

Câmara Municipal

Nery questiona retirada de ônibus de Feira Santana

09 de setembro de 2020 | 14h 17
Nery questiona retirada de ônibus de Feira Santana
Em pronunciamento da Câmara nesta terça-feira (08) o vereador Alberto Nery questionou a Prefeitura Municipal de Feira de Santana o fato de ônibus do transporte coletivo urbano de feira de Santana serem retirados da cidade sem qualquer comunicação oficial. “Ônibus do sistema de transporte coletivo da empresa Rosa foram vistos na rodovia, a caminho de Sorocaba. Um cidadão flagrou o momento e nos enviou a denúncia pelo Whatsapp. Até quando vamos ter um transporte deficitário, sem a frota contratada em licitação?”, indagou o oposicionista. 
 
De acordo com Nery, essa não é a primeira vez que isso acontece. “O fato mais recente foi neste final de semana, mas já ocorreu outras vezes e já falamos sobre isso. Mas, os vereadores daqui fingem não ver”, afirmou. 
 
Ainda na Tribuna da Casa, Nery interrogou o Poder Público Municipal sobre as denúncias relacionadas a merenda escolar e o número contraditório de funcionários em escolas, conforme noticiado no jornal A Tarde. “O secretário de Educação embora alega ter saído de forma tranquila, mas há muitas questões a serem esclarecidas. Ou será que é mentira do Jornal A Tarde que existe uma escola onde há quase um empate no número de alunos e funcionários? Porém, os vereadores desta Casa só se preocupam em criticar o governo do estado”. 
 
Nery finalizou cobrando um posicionamento mais ativo dos colegas. “Esse é o nosso papel: Fazer a leitura do que está acontecendo na cidade e debater na Casa. Não tenho nenhum problema de ordem pessoal com nenhum colega, mas não dá pra fingir que vivemos numa ilha de fantasia e não trazer os problemas da cidade para essa tribuna.”


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje