É nesta sexta, com transmissão pelo youtube, leilão da PPP de iluminação pública de Feira, na Bolsa de Valores - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

É nesta sexta, com transmissão pelo youtube, leilão da PPP de iluminação pública de Feira, na Bolsa de Valores

13 de Agosto de 2020 | 18h 33
É nesta sexta, com transmissão pelo youtube, leilão da PPP de iluminação pública de Feira, na Bolsa de Valores
Foto: Reprodução - PMFS
Acontece nesta sexta-feira, dia 14,  a partir das 10h, com transmissão pelo Youtube, o leilão de iluminação pública de Feira de Santana. Após o encerramento da última sessão, haverá uma coletiva online para atender a imprensa.
 
O leilão definirá a empresa ou consórcio vencedor da concessão, que vão gerir pelos próximos 13 anos o parque de iluminação pública do município. O novo sistema de iluminação vai proporcionar uma redução do consumo de energia com iluminação pública. 
 
Feira de Santana, Aracaju e Franco da Rocha são as primeiras cidades do País a concederem os serviços de iluminação pública nos moldes estipulados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), pela Secretaria Especial do Programa de Parcerias e Investimentos (SPPI), pela Caixa Econômica Federal e pelo International Finance Corporation (IFC), do Banco Mundial.
 
Os jornalistas poderão acompanhar o evento apenas pela internet, para restringir ao máximo a circulação de pessoas no local. O acesso à coletiva de imprensa será feito pela TV B3 (www.tvb3.com.br). Participarão da coletiva, executivos e autoridades do Ministério do Desenvolvimento Regional, da Caixa, da SPPI, da B3 e das prefeituras de Aracaju, Feira de Santana, Franco da Rocha.
 
Serviço:
Leilão de iluminação pública de Aracaju (SE), Feira de Santana (BA) e Franco da Rocha (SP)
Data: 14 de agosto de 2020 (sexta-feira)
Horário: 10h – início do leilão de Aracajú
10h40 – início do leilão de Feira de Santana
11h20 – início do leilão de Franco da Rocha
12h – coletiva de imprensa 
 
Local: www.tvb3.com.br


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje