Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de maro de 2024

Geral

Árvore cai sobre três veículos na Getúlio Vargas

04 de Fevereiro de 2015 | 17h 34

O acidente foi em frente ao Banco Bradesco

Árvore cai sobre três veículos na Getúlio Vargas
Foto: Acorda Cidade
Uma árvore caiu sobre dois carros e uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (4) na Avenida Getúlio Vargas, centro de Feira de Santana.
 
 
O condutor do veículo Gol preto, o ex-vereador José Ferreira Nery, disse ao Acorda Cidade que por pouco não foi atingido. “Eu vim ver meu filho que vai fazer uma operação no Hospital Ortopédico e a gente entrou na vaga de um carro que estava saindo do estacionamento da via. Uns três minutos depois, a menos de 150 metros do hospital, eu escutei um barulho e o povo falando que a árvore caiu sobre o carro”, contou.
 
 
O veículo Gol, que pertence ao filho de José Ferreira, o policial Joelson Morais Ferreria, teve o teto totalmente danificado, além dos vidros. A árvore também amassou o capô do segundo carro, um Pálio preto, e o tanque de uma motocicleta.
 
 
O fato aconteceu por volta das 15h45, próximo ao Banco Bradesco. O Gol está no seguro, mas se a apólice não especificar a cobertura deste tipo de sinistro o proprietário pode entrar na Justiça contra a prefeitura, já que a poda das árvores é de responsabilidade do município.
 
 
A Secretaria Municipal de Comunicação informou que os prepostos do Departamento de Parques da e Jardins, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, e da Superintendência Municipal de Trânsito, chegaram ao local logo após o comunicado e que todas as providências iniciais foram adotadas.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje