Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 29 de novembro de 2020

Câmara Municipal

Tourinho tece críticas ao Governo Municipal; líder rebate

10 de agosto de 2020 | 15h 23
Tourinho tece críticas ao Governo Municipal; líder rebate
No uso da tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Casa da Cidadania, o vereador Roberto Tourinho (PSB) teceu críticas à gestão do prefeito Colbert Martins e equiparou ao governo do ex-prefeito Tarcízio Pimenta.
 
O parlamentar declarou que “o governo de Colbert Martins se aproxima cada vez mais com o de Tarcízio Pimenta” ao afirmar que ambas as gestões “abandonaram” Feira de Santana com “ruas esburacadas, zona rural desassistida, obras inacabadas e a destruição da saúde”.
 
E denunciou: “para agravar ainda mais a situação, na época de Tarcízio Pimenta eram contratos fraudulentos, licitações duvidosas e aditivos graciosos. E hoje, o que nós observamos é a semelhança entre Tarcízio Pimenta e Colbert Martins. São contratos duvidosos, licitações sob suspeita e aditivos milionários para beneficiar empresas que participam de licitação pública. Não resta outra alternativa, senão denunciar, como fizemos outrora na Câmara e na Justiça”, concluiu.
 
O líder da bancada governista - vereador Marcos Lima (DEM) rebateu as críticas tecidas pelo vereador Roberto Tourinho (PSB) e  afirmou que o seu discurso “já está repetitivo” e que ele “deveria buscar outro assunto” para abordar na tribuna.
 
Com os dados sobre o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) impressos em suas mãos, o parlamentar  garantiu que não é necessária a aprovação de requerimentos para que os edis tenham acesso à informações sobre os recursos públicos municipais. “Já dei a ele a resposta na semana passada e agora vou dar mais uma resposta que ele pediu, porque o Governo Municipal do prefeito Colbert Martins não tem o que esconder”, disse o edil.
 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje