Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 24 de setembro de 2020

Famosos

Felipe Neto critica Marília Mendonça por 'piada' transfóbica

10 de agosto de 2020 | 15h 05
Felipe Neto critica Marília Mendonça por 'piada' transfóbica
Foto: Reprodução
Felipe Neto não deixou de se posicionar sobre a “piada” que Marília Mendonça fez no último fim de semana. Nesta segunda-feira (10), o youtuber foi às suas redes sociais para criticar o comentário, considerado transfóbico, da cantora. Ele afirmou que a sertaneja precisa entender melhor o mundo que está ao seu redor.
 
“Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado. Achar isso engraçado é transfóbico. Se você não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente”, postou o empresário.
 
Durante o show virtual, Marília Mendonça resolveu fazer uma “piada”, ao afirmar que um membro de sua banda ficou com uma uma mulher trans em uma balada. Depois de toda a repercussão negativa, a cantora, através de suas redes sociais, reconheceu que o comentário foi infeliz e se desculpou.
 
“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, afirmou a sertaneja.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje