Flávio Bolsonaro diz desconhecer depósitos de Queiroz para sua esposa - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Flávio Bolsonaro diz desconhecer depósitos de Queiroz para sua esposa

10 de Agosto de 2020 | 13h 31
Flávio Bolsonaro diz desconhecer depósitos de Queiroz para sua esposa
Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Em depoimento ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse desconhecer depósitos feitos por seu ex-assessor parlamentar, Fabrício Queiroz, à sua esposa, Fernanda Antunes Figueira.

Segundo revelou o jornal O Globo, o filho do presidente Jair Bolsonaro também afirmou que nem ele nem qualquer outro membro da família recebeu dinheiro de outros funcionários da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) na época em que ele era deputado estadual.

A versão de Flavio contraria as investigações do MP-RJ no inquérito sobre um suposto esquema de rachadinha.

Após a quebra de sigilo bancário de antigos funcionários de Flavio, promotores descobriram, por exemplo, um depósito de R$ 25 mil em dinheiro feito na conta da mulher do senador, Fernanda Bolsonaro, por Queiroz em agosto de 2011.

“Não sei a origem do dinheiro”, disse o senador sobre o depósito. “Mas dá uma checada direitinho que eu tenho quase certeza que não deve ter nada a ver com Queiroz. Queiroz nunca depositou dinheiro na conta da minha esposa, pelo que eu saiba”.

Segundo o MP, o dinheiro foi usado para dar entrada no apartamento que o casal comprou naquele ano. Além do depósito de Queiroz, Fernanda teria recebido outro depósito de uma pessoa que teve a identidade protegida.

FONTE: Bahia.ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje