Estação BRT da Noide Cerqueira vai ser concluída neste mês, diz empresa responsável pela obra - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Estação BRT da Noide Cerqueira vai ser concluída neste mês, diz empresa responsável pela obra

07 de Agosto de 2020 | 14h 56
Estação BRT da Noide Cerqueira vai ser concluída neste mês, diz empresa responsável pela obra
Foto: Divulgação
A construção da estação de transbordo do BRT da avenida Noide Cerqueira deve ser concluída até o final deste mês. A expectativa é da Via Engenharia, responsável pela obra de todas as estações do sistema de transporte.
 
O serviço está resumido a detalhes, diz o engenheiro  Rafael Mendes. Como a instalação do piso tátil, a finalização do sistema elétrico e a colocação de parte da cobertura. Serviços rápidos.
 
De linhas modernas e funcional, a estação será a entrada no sistema por passageiros de toda aquela região, que nos últimos anos aumentou a quantidade de moradores, com construções de condomínios, principalmente.
 
A mesma função terá a estação de transbordo da avenida Ayrton Senna. Ônibus especiais serão usados no transporte. Linhas específicas farão percurso para o centro da cidade em poucos minutos. Além dessas duas estações, também está em fase final de construção a que fica no bairro Pampalona.
 
Cinco destes equipamentos destinados ao embarque e desembarque de passageiros foram construídos na avenida Getúlio Vargas – até a rua Castro Alves, e mais quatro na parte norte da avenida João Durval Carneiro.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje