Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 21 de setembro de 2020

Política

Após atrair Targino, Geilson tenta 'fisgar' Dayane, também inimiga de Rui, mas ela descarta

07 de agosto de 2020 | 13h 11
Após atrair Targino, Geilson tenta 'fisgar' Dayane, também inimiga de Rui, mas ela descarta
Foto: Divulgação
Amplamente divulgada na internet, uma foto, supostamente de um café da manhã, exibiu esta semana a deputada federal Dayane Pimentel em uma mesma mesa com o pré-candidato a prefeito, ex-deputado Carlos Geilson (Podemos) e seu mais novo aliado, o deputado estadual Targino Machado (DEM). Alguns mais apressados julgaram que a imagem poderia significar a adesão da ex-bolsonarista ao projeto do radialista da Transamérica FM.
 
Ledo engano. Entrevistada pelo programa "De Olho na Cidade", Dayane descartou essa possibilidade. "Estou firme em minha pré-candidatura", afirmou a deputada. "A cordialidade (com Geilson) não implica que pode haver composição; não significa que aceito compor com outro grupo", esclareceu.
 
Geilson, que foi convidado e aceitou ser liderado do governador Rui Costa, ocupando até pouco tempo o considerado simplório cargo de ouvidor do Estado, diz ser um pré-candidato "de centro" e parece mesmo aberto a qualquer composição. Já atraiu Targino, um inimigo mortal de Rui, para o seu lado. 
 
Dayane, pelo menos até o presente momento, é ainda mais radical que Targino, quando o assunto é combater Rui Costa e o PT. Mas Geilson não parece estar muito preocupado em agradar o governador na costura do "arco" de alianças em torno de sua candidatura, como denomina o movimento por ele encetado.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje