Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 24 de setembro de 2020

Política

Wagner pede a Angelo para sondar Tourinho, que diz não a diálogo com Zé Neto

06 de agosto de 2020 | 08h 38
Wagner pede a Angelo para sondar Tourinho, que diz não a diálogo com Zé Neto
Foto: Mateus Pereira/GOVBA
O PT quer dialogar com o vereador Roberto Tourinho, do PSB, com o objetivo de que este venha a reforçar o candidato a prefeito pela legenda do governador Rui Costa, o deputado federal Zé Neto. Um contato foi feito com pelo chefe de Gabinete do senador petista Jaques Wagner com o dirigente do PSB, o ex-vereador e ex-deputado estadual Angelo Almeida.
 
A informação sobre a sondagem do assessor de Wagner foi dada pelo próprio Angelo Almeida, em entrevista ao programa "Levante a Voz", da rádio Sociedade News. O ex-deputado consultou Tourinho, que disse não.
 
"Nunca discuti essa possibilidade", disse Angelo, pelo visto concordando com a negativa de Tourinho. "A única possibilidade que houve foi o chefe de Gabinete do senador Wagner me consultar sobre a possibilidade de dialogar com o deputado Zé Neto.  Nós consultamos Roberto Tourinho e ele disse que jamais iria pensar no caso de descontruir os sonhos de 32 pré-candidatos a vereadores que vieram para o PSB fazer a disputa". 
 
Segundo Angelo, o  que está sendo avaliado no momento é se ele será o candidato a vice-prefeito, integrando a chapa encabeçada por Tourinho. Ele disse que uma decisão será tomada até o  o final de semana.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje