Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 21 de setembro de 2020

Geral

'Em breve', diz Prefeitura, sobre reabertura de academias de musculação

03 de agosto de 2020 | 17h 57
'Em breve', diz Prefeitura, sobre reabertura de academias de musculação
Foto: Divulgação - Smartfit
Não é possível, ainda, para a Prefeitura de Feira de Santana, determinar uma data para reabertura das academias de musculação no município. O Governo avançou no diálogo, nesta terça-feira, junto a entidade que congrega os professores de educação física na cidade, responsáveis por cerca de 150 empresas deste segmento, mas não aconteceu hoje a esperada decisão.
 
A administração municipal não apenas trabalha a avaliação de propostas de  protocolos para definir a retomada da atividade das academias de musculação, mas também voltar a permitir as modalidades de artes marciais e a capoeira.
 
O prefeito Colbert Martins Filho chegou a transmitir nesta segunda-feira, durante a entrevista online com a imprensa, algum otimismo de que a situação poderia ser definida de imediato, como aconteceu com os setores de restaurantes e lanchonetes, autorizados a funcionar a partir de terça, dia 4, com a publicação de decreto. 
 
No entanto, uma fonte do Governo admitiu, agora há pouco, que não se chegou a uma conclusão quanto as academias. Por enquanto, a Prefeitura acena para este segmento que envolve dezenas de empresas e milhares de clientes, com um "em breve".


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje