Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 10 de agosto de 2020

Política

Qual novidade apresentará o pré-candididato a prefeito Geilson, prometida para a próxima terça?

30 de julho de 2020 | 10h 33
Qual novidade apresentará o pré-candididato a prefeito Geilson, prometida para a próxima terça?
Foto: Reprodução - ALBA
Pelo que declarou no início da semana, o pré-candidato a prefeito e ex-deputado estadual Carlos Geilson, filiado ao Podemos, anuncia na próxima terça-feira novidades em sua jornada na tentativa de chegar ao Paço Municipal em 15 de novembro. Nos meios políticos existe uma certa expectativa em torno do que ele vai apresentar como "novidade".
 
Não seria fato novo reafirmar sua pré-candidatura. Isto ele já fez algumas vezes, desde que se anunciou postulante à administração municipal, inclusive de maneira dramática, recentemente, quando gravou uma mensagem em vídeo, pós-recuperação de Covid 19, em que chegou a se emocionar. 
 
Condenou veementemente comentários de bastidores sobre uma eventual desistência e apoio ao candidato indicado pelo ex-prefeito José Ronaldo (tudo faz crer, o atual prefeito Colbert Martins Filho). Como criou expectativa para o anúncio de terça, em suas redes sociais, abriu flancos para especulações. Novidade, novidade, mesmo, para sua campanha, seria o anúncio de alianças de alguma expressão.
 
Geilson seria uma aposta do deputado Targino Machado, que quer ser ele mesmo candidato, pelo DEM, mas vê cada vez mais distante essa possibilidade, na medida em que não consegue sensibilizar o cacique do partido na cidade, o ex-prefeito José Ronaldo. Avesso ao nome de Colbert Filho, seu colega médico, Targino fez reuniões com Geilson, mas a parceria não decolou.
 
Faz um bom tempo Targino não lembra do nome de Geilson em mensagens de vídeo que grava com certa frequencia para seu eleitorado. E vice-versa. Não se tem notícia de que tenham conversado.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje