Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 13 de agosto de 2020

Geral

Obras no Fetecê devem ser concluídas até outubro

28 de julho de 2020 | 15h 45
Obras no Fetecê devem ser concluídas até outubro
Foto: Divulgação
A expectativa da Prefeitura de Feira de Santana é que grande parte da reforma do prédio onde funcionou o Fetecê, seja concluída até o final de outubro.
 
Nesta fase, a área onde funcionou o salão de festas está sendo transformada numa escola, cujas matrículas serão abertas exclusivamente para alunos especiais da rede municipal.
 
O Ginásio de Esportes Péricles Valadares está sendo adequado para oferecer modalidades esportivas para estudantes com alguma deficiência física.
 
O prefeito Colbert Filho, na coletiva virtual semanal, disse que já está orientando o secretário de Educação, Marcelo Neves, a agilizar a licitação para a compra do mobiliário da nova escola, sendo ele adaptado.
 
Com relação às obras do projeto Novo Centro, os serviços estão concentrados na correção do piso e na instalação da rede de captação de águas das chuvas, que hoje provocam pontos de alagamento. 
 
As intervenções nas ruas Marechal Deodoro, Sales Barbosa e Recife (Ladeira do Centro), disse o prefeito ainda na coletiva, correspondem a segunda etapa do projeto e estão condicionadas à transferência dos camelôs para o Centro Comercial Popular.

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje