Caprichá Twist será lançada no Dia Internacional da Amizade - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Emanuela Sampaio

Caprichá Twist será lançada no Dia Internacional da Amizade

14 de Julho de 2020 | 14h 43
Caprichá Twist será lançada no Dia Internacional da Amizade

União de sabores, explosão de sentimentos

 

Caprichá Twist será lançada no Dia Internacional da Amizade e reúne limão, maracujá e spirulina na mesma kombucha

 

No dia que o mundo celebra a amizade, dia 20 de julho, acontecerá o lançamento oficial da Caprichá Twist, novo sabor da famosa marca baiana de Kombuchas, capitaneada por Rachel Lacerda, que traz na mesma bebida, limão, maracujá e spirulina. "Não poderia ter escolhido uma data melhor para apresentar o nosso novo produto. O Dia Internacional da Amizade  merece uma mensagem que remeta a união das peculiaridades de cada ingrediente, resultando em uma bebida saborosíssima e e inesquecível", ressalta a empresária.

Além disso, a marca traz mais uma novidade: lacres com mensagens pra lá de positivas (Se ame, Faça o bem, Sorria e Se cuide), em cores vibrantes e novo layout, reforçando o propósito da marca de fermentar o bem, encantando ainda mais os seus consumidores.

A Kombucha é considerada uma excelente alternativa no lugar do refrigerante. A bebida é um chá fermentado de origem asiática, também conhecida como “chá da imortalidade”, que contém probióticos e enzimas que ajudam no melhor funcionamento do intestino, protegendo a flora intestinal, além de fortalecer a imunidade e ter um sabor delicioso e refrescante. A Caprichá pode ser encontrada nos sabores Manga e Gengibre, Caju, Mate, Limão e Gengibre e Twist (Limão, Maracujá e Spirulina). @caprichabrasil / 71 99991 2112



 



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje