Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 11 de agosto de 2020

Saúde

Laboratório do Hospital da Mulher disponibiliza resultados de exames pela internet

10 de julho de 2020 | 16h 05
Laboratório do Hospital da Mulher disponibiliza resultados de exames pela internet
Foto: Reprodução
A Prefeitura Municipal, através da Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS), lançou uma ferramenta que permite à pacientes receber os resultados de exames pela internet. Está disponível para pacientes do Laboratório de Análises Clínicas do HIPS – Hospital Inácia Pinto dos Santos, mais conhecido Hospital da Mulher.
 
Os resultados de análises, podem ser consultados no endereço eletrônico: http://fhfs-fsa.ddns.net:10080/fhfs/laudos/. No atendimento o paciente receberá o comprovante que consta o código e a senha de acesso. Ele poderá acompanhar os resultados dos exames solicitados. A senha e o código de cada paciente é pessoal e intransferível. A partir daí, o acesso aos resultados deve ser feito com essas credenciais. Assim como fez, Ana Carolina Rêgo (foto),ao pegar os resultados laboratoriais do filho Juan Matheus.
 
Para o prefeito Colbert Martins Filho a iniciativa contribuirá com as regras de distanciamento e as normativas do Protocolo Municipal da Covid19. ”O nosso objetivo é oferecer comodidade e segurança aos nossos munícipes, frente aos desafios impostos pela pandemia, sendo os resultados de exames feitos no Laboratório do HIPS, entregues primordialmente, via internet”, frisou Colbert.
 
De acordo com a diretora-presidente da FHFS, Gilberte Lucas, “as vantagens operacionais do laudos online são altamente significantes, tendo forte impacto na redução de custos de impressão, no aumento da qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes, além de trazer modernidade para a administração pública, salientou.
 
A gestora disse ainda, que até o final do ano a ferramenta estará disponível para pacientes de outras unidades administradas pela fundação. ”Com certeza queremos o melhor para os nossos pacientes, com atendimento mais ágil e resultados céleres. A prefeitura vem investindo em equipamentos de ponta para o Hospital da Mulher e até o final do ano, vamos implantar no Centro Municipal Prevenção ao Câncer Romilda Maltêz e Centro Municipal Diagnóstico por Imagem Dr. Eugênio Laurine”.


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje