Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 11 de agosto de 2020

Geral

Obra no centro deixa trânsito lento e motoristas devem redobrar cuidados

03 de julho de 2020 | 11h 28
Obra no centro deixa trânsito lento e motoristas devem redobrar cuidados
Foto: Jorge Magalhães - Secom

Obras no centro da cidade, realizadas pela Prefeitura, estão deixando o trânsito lento em alguns trechos de ruas de Feira de Santana. Estão sendo instaladas manilhas para captação das águas das chuvas.

A intervenção, uma das peças do projeto de requalificação do centro, realizado pela Prefeitura, vai acabar com os pontos de alagamentos em toda a região central da cidade.

Motoristas, motociclistas e pedestres devem prestar atenção quando passarem nestes locais, porque mesmo lento o trânsito demanda cuidados. Ou optar por roteiros alternativos, ruas paralelas.

Os operários, com maquinários e caminhões, estão trabalhando na avenida Senhor dos Passos – entre as ruas Santos Dumont, cujo tráfego está liberado num dos lados, e a Carlos Valadares.

O trânsito de veículos na Carlos Valadares, que também ganhou rede de drenagem, está temporariamente interditado – as manilhas estão sendo instaladas na intersecção com a Senhor dos Passos.

A rua Conselheiro Rui Barbosa, uma importante ligação entre a Visconde e a Senhor dos Passos, está temporariamente interditada ao trânsito de veículos, devido às obras.

Dentro de mais alguns dias, o serviço vai chegar à altura da rua Washington Luís, final da avenida Senhor dos Passos e entrada mais usada pelos motoristas para chegar ao centro.

Outro ponto de atenção para condutores em geral é o início da rua Geminiano Costa, à altura do Centro de Saúde Especializado Dr. Leone Leda, que concentra grande quantidade de pedestres.

Obras da nova rede de drenagem já foram realizadas na avenida Senhor dos Passos – entre a Presidente Dutra e a Getúlio Vargas, e no entorno da Praça João Antônio Barbosa, a Praça do Fórum.

FONTE: PMFS



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje