Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 19 de agosto de 2019

Geral

Homem morre após escorregar e cair do Centro Empresarial Iguatemi

04 de fevereiro de 2015 | 15h 39
Homem morre após escorregar e cair do Centro Empresarial Iguatemi

Um homem de 78 anos morreu após cair do Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (4). Segundo a Central de Polícia, ele era síndico do bloco A do edifício, e estava acompanhando trabalhadores no canteiro de obras do local quando escorregou da cobertura do prédio e caiu no estacionamento do Centro. 

A vítima foi identificada como José Nepomuceno de Souza. De acordo com a 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), informações preliminares indicam que o caso foi um acidente - o síndico estaria verificando uma parte da obra quando teve uma crise de labirintite e caiu.

Testemunhas relatam que ele estava no terraço do prédio, observando as obras do Shopping da Bahia, quando se aproximou muito da beira e despencou, caindo no jardim que decora o Centro Empresarial. 

José não resistiu aos ferimentos, e quando a ambulância do Salvar chegou no local, ele já estava morto. Viaturas da 35ª CIPM estão no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que vai remover o corpo do síndico.

FONTE: Correio



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje