Feira: Câmara vota exoneração de procurador acusado de estupro na segunda - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Feira: Câmara vota exoneração de procurador acusado de estupro na segunda

25 de Junho de 2020 | 09h 51
Feira: Câmara vota exoneração de procurador acusado de estupro na segunda
Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Feira de Santana vai votar na sessão da próxima segunda-feira (29) a exoneração do procurador-geral do município Ícaro Ivvin. Publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (24), a demissão se deu após a conclusão da sindicância em que Ivvin foi investigado pela acusação de ter estuprado uma servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), quando era secretário interino da pasta, em abril deste ano.

 

De acordo com o presidente do Legislativo feirense, José Carneiro, um ofício foi encaminhado à Casa pelo prefeito Colbert Martins Filho informando a exoneração. Após o recebimento do documento foi solicitado ao primeiro secretário a leitura do ofício e a votação ficou pautada para a segunda. 

 

“Os vereadores terão a oportunidade de dar seus votos a favor da exoneração ou, se quiserem, contra. O voto é de cada um, mas eu entendo particularmente e acredito que os vereadores de Feira vão chancelar o pedido de exoneração do prefeito”, afirmou o edil ao site Acorda Cidade.

FONTE: Bahia Notícias



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje