Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 12 de julho de 2020

Segurança

Covid-19: PM encerra festa com 100 pessoas na zona rural de Santo Antônio de Jesus

23 de junho de 2020 | 13h 33
Covid-19: PM encerra festa com 100 pessoas na zona rural de Santo Antônio de Jesus
Foto: Reprodução
Uma festa com cerca de 100 pessoas foi interrompida pela polícia, na zona rural da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O flagrante, de acordo com a prefeitura, ocorreu na madrugada de segunda-feira (22).
 
Segundo informações postadas pela prefeitura de Santo Antônio de Jesus em seu perfil do Facebook, após denúncias, a Polícia Militar realizou uma blitz na zona rural e flagrou as pessoas aglomeradas na festa.
 
Em nota, a Polícia Militar informou que uma festa tipo “paredão” era realizada em uma residência com 100 participantes, na localidade de Juerana.
 
Ainda segundo a PM, durante a ocorrência, os policiais encontraram vestígios de drogas no chão e nas mesas. Os PMs orientaram as pessoas a se dirigirem para as respectivas residências. Não houve condução, e ninguém foi preso ou detido.
 
Além do desrespeito ao toque de recolher e promover aglomeração, a maioria dos presentes não usava máscaras de proteção.
 
Na última sexta-feira (19), o prefeito da cidade informou o fechamento do comércio e disse que em 13 dias, o número de casos de pessoas com o novo coronavírus aumentou 140%.
 
Santo Antônio de Jesus possui mais de 260 casos de infectados pela Covid-19 e quatro óbitos, conforme o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje