Estevão Terceiro lança empresa de aromatizantes inspirados nas praias da Bahia. - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Emanuela Sampaio

Estevão Terceiro lança empresa de aromatizantes inspirados nas praias da Bahia.

17 de Junho de 2020 | 14h 38
Estevão Terceiro lança empresa de aromatizantes inspirados nas praias da Bahia.

O jornalista, assessor de imprensa e empresário de comunicação Estevão Terceiro acaba de anunciar a criação de sua nova empresa: a Aroma Bahia. Com loja virtual, a marca vai oferecer fragrâncias inspiradas na memória olfativa de quatro praias baianas – criada exclusivamente para aromatizar ambientes, lojas, automóveis e escritórios. Todos os 4 aromas têm seus conceitos e suas personalidades muito bem definidas – sempre de acordo com as praias nas quais eles foram inspirados: Itacaré, Praia do Forte, Trancoso e Barra Grande.

 

São as quatro praias que eu mais gosto na Bahia, cada uma de sua maneira – então eu procurei trazer um pouco das sensações de bem estar que cada uma delas me passal, em formato de fragrâncias personalizadas para aromatizar os mais diversos tipos de ambientes” completa Estevão – que vai manter sua nova marca em paralelo à sua tradicional empresa de assessoria de imprensa e ao site Mundo Vip Bahia, que em 2020 ambos completam 15 anos de atuação no mercado.

 

Acompanhe nossa página oficial no Instagram @aromabahia e solicite uma amostra grátis pelo direct que levaremos até você pelo nosso serviço de delivery setorizado. Os cem primeiros directs que chegarem vão receber a degustação em casa a partir da próxima semana.

 

Sinta #aromabahia 🌿

 

>>> www.instagram.com/aromabahia <<<



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje