Comerciantes desrespeitam prevenção e têm os estabelecimentos fechados em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Geral

Comerciantes desrespeitam prevenção e têm os estabelecimentos fechados em Feira de Santana

27 de Maio de 2020 | 10h 34
Comerciantes desrespeitam prevenção e têm os estabelecimentos fechados em Feira de Santana
Foto: Reprodução
Entre tantas ocorrências registradas pela Força Tarefa que está fiscalizando o fechamento do comércio, uma delas chamou a atenção: 38 estabelecimentos autorizados para funcionar foram interditados porque não estavam respeitando as normas de prevenção contra o coronavírus, conforme estabelece a Prefeitura de Feira de Santana.
 
“Lamentavelmente, os donos dessas casas comerciais ainda não se conscientizaram dos cuidados com a saúde deles mesmos, dos funcionários e clientes. Não vamos tolerar desrespeitos como esses”, afirmou o prefeito Colbert Martins Filho ao saber das interdições.
 
Em apenas cinco dias de fiscalização, a Força Tarefa já interditou quase uma centena de casas comerciais, a maioria delas bares e restaurantes em bairros. Foram fechadas também lojas de calçados e confecções, de produtos para festas e uma galeria com estabelecimentos de vários segmentos, além da famosa Feiraguay.
 
O fechamento do comércio foi determinado desde quinta-feira da semana passada pelo Governo Municipal, excetuando-se os serviços essenciais. A Força Tarefa é composta por várias secretarias municipais e conta com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

FONTE: Secom



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje