Vereadores reclamam de falta de diálogo com o prefeito Colbert Martins - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Câmara Municipal

Vereadores reclamam de falta de diálogo com o prefeito Colbert Martins

Roberta Costa - 21 de Maio de 2020 | 08h 22
Vereadores reclamam de falta de diálogo com o prefeito Colbert Martins
Foto: Reprodução
O vereador Isaías de Diogo (MDB), pediu ao líder do Governo na Câmara Municipal, Marcos Lima (DEM), que exerça a função de forma satisfatória e não deixe os colegas “escanteados”. 
 
O edil também reclama na falta de vereadores nas decisões a cerca da pandemia do coronavírus.
 
“Temos um bom tempo que não temos uma audiência com o prefeito Colbert Martins (MDB), ontem aconteceu entrega de máquinas e os vereadores não foram informados. Aconteceram reuniões para decidir o fechamento do comércio e também o Poder Legislativo ficou de fora. O diálogo está difícil e eu não sei quem está dificultando”, reclamou.
 
Os vereadores Cadmiel Pereira (DEM), José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PSD) e Ronaldo Caribé – Ron do Povo (MDB) confirmaram a dificuldade dos vereadores despacharem com prefeito Colbert Martins.
 
“É muito chato quando a gente chega em um bairro, faz a uma indicação e não tem a oportunidade de despachar diretamente com o prefeito”, destacou Zé Filé.
 
O líder Marcos Lima, afirmou que Isaías está usando a liderança para atingir Colbert. 
 
“Direcione ao prefeito, que é do mesmo partido do senhor, porque não lhe atendeu e não está atendendo aos vereadores. Mando a lista dos vereadores toda semana, se o prefeito não pode atender, aí já não cabe mais a liderança do governo”, explicou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje