Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 31 de maio de 2020

Esporte

Neymar se prepara para receber chamada de retorno do Paris Saint-Germain

20 de maio de 2020 | 11h 37
Neymar se prepara para receber chamada de retorno do Paris Saint-Germain
Foto: Reprodução
Neymar é o único brasileiro que gosta mais de Mangaratiba do que de Paris. Tem suas razões, assim como a cidade litorânea, vizinha ao Rio de Janeiro, tem seus encantos. O craque brasileiro chegou ao Brasiil na segunda quinzena de março, logo depois da classificação do Paris Saint-Germain para as quartas-de-final da Champions League. Sempre deixou claro: veio trabalhar.
 
Treinou com seu preparador físico pessoal, Ricardo Rosa, e já afirmou em vídeo em suas redes sociais que está pronto para voltar aos jogos. Assim que for possível.
 
Pois pode ser no dia 8 de agosto, com a nova tabela proposta pela Uefa para realizar as finais da Champions League em partida única nas quartas-de-final e semifinais em Istambul.
 
Para isso, Neymar já sabe que precisa agendar sua viagem e espera um telefonema do Paris Saint-Germain a qualquer momento. Quando chegar a Paris, deverá precisar de quarenta dias de isolamento. Foi o que aconteceu no retorno de Cristiano Ronaldo à Itália, depois de passar o isolamento treinando na Ilha da Madeira, em Portugal.
 
Depois de duas semanas de quarentena, Cristiano Ronaldo só voltou a treinar na terça-feira (19). No momento atual, só parece restar a Neymar fazer manutenção da forma física que atingiu. Isso ele poderá fazer também em sua casa na França. A questão agora é a conta de quantos dias o PSG terá para treinar antes de começar seu grande objetivo, a Champions League.
 
 
O PSG observa atentamente aos resultados dos próximos testes da Bundesliga para entender se tudo dará certo, como pareceu na rodada de reabertura, entre sábado e segunda-feira. Neste caso, pode começar a chamar de volta seus jogadores estrangeiros. A viagem de Neymar para Mangaratiba não agradou aos dirigentes franceses, mas ele não foi o único a sair de Paris. Thiago Silva, por exemplo, também voltou ao Rio de Janeiro.
 
Para poder treinar durante todo o mês de julho, Neymar deverá chegar à França no máximo no dia 15 de junho. A viagem de volta se aproxima. Com a mudança do formato da Champions e jogos em campos neutros nas quartas-de-final, o sonho do atacante brasileiro também pode se aproximar. Ele pode precisar de apenas quatro jogos para vencer a Champions e esperar para saber se haverá premiação da Fifa neste ano.

FONTE: Globo Esporte



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje