Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de maio de 2020

Câmara Municipal

Câmara de Feira mantém realização de sessões ordinárias

19 de maio de 2020 | 17h 05
Câmara de Feira mantém realização de sessões ordinárias
Foto: Reprodução
A Câmara Municipal de Feira de Santana decidiu manter a realização das sessões ordinárias. A decisão foi tomada, por maioria, após reunião realizada na manhã desta terça-feira (19).
 
A discussão ocorreu após o Decreto Municipal nº 11.571, de 18 de maio de 2020, que dispõe sobre novas medidas para o enfrentamento da calamidade pública de saúde decorrente do Coronavírus no município de Feira de Santana. Dentre as ações está o fechamento dos estabelecimentos comerciais da cidade no período de 21 de maio a 01 de junho de 2020. A decisão do prefeito Colbert Martins da Silva Filho é consequência do aumento dos números de infectados pela Covid-19 na cidade.
 
Segundo o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (MDB), mesmo a Mesa Diretiva tendo autonomia para tomar as decisões, preferiu ouvir e seguir o desejo da maioria dos edis. “A maioria, com exceção da vereadora Neinha, foi favorável a manutenção das sessões ordinárias. Sendo assim, vamos continuar pedindo que os edis se mantenham distantes uns dos outros e não teremos o tempo das Explicações Pessoais. As sessões vão acontecer normalmente, esperançosos de que não precisemos tomar outras decisões”, informou o presidente.
 
 
 
 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje