Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 16 de janeiro de 2021

Câmara Municipal

Zé Curuca relata angústia após filho ser diagnosticado com coronavírus

12 de maio de 2020 | 15h 58
Zé Curuca relata angústia após filho ser diagnosticado com coronavírus
Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (12), no plenário da Casa da Cidadania, o vereador José Marques de Messias - Zé Curuca (DEM) discursou a respeito de momentos difíceis que ele, a família e os moradores do distrito de Humildes viveram devido ao diagnóstico positivo de seu filho para Covid-19, há cerca de duas semanas.
 
“Meu filho foi detectado com coronavírus e ele, a esposa, os filhos, eu, minha esposa, toda a nossa família ficou isolada, sem poder abraçar, sem poder cumprimentar ninguém, todos em pânico por vários dias. Todo mundo do distrito se conhece e ficou muito preocupado. Eu não pude sair de casa, não pude visitar o povo por vários dias. Fiz o teste na quinta-feira, assim como minha nora e, no domingo, os resultados deram negativo. (...) Agradecemos a Deus com muita alegria por este livramento”, relatou.
 
Sobre seu filho, o teste inicial que tinha dado positivo, após ter sido refeito, foi constatado negativo para o coronavírus. “Ficamos muito felizes e aliviados. Ainda estamos em casa, estou saindo daqui da Câmara para casa, mas estamos felizes pelos resultados negativos”, afirmou o vereador Zé Curuca (DEM).


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje