Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 31 de maio de 2020

Famosos

Jacaré do É o Tchan conta que mora no Canadá e trabalha com comerciais e figuração em filmes e séries

06 de maio de 2020 | 14h 55
Jacaré do É o Tchan conta que mora no Canadá e trabalha com comerciais e figuração em filmes e séries
Foto: Reprodução
O É o Tchan entrou no cenário musical do Brasil nos anos 90 e virou um grande sucesso. As músicas e as coreografias, que faziam parte das festas e eventos da época, estão guardadas na memória dos fãs e ainda divertem o público. O Domingão reuniu os melhores momentos do grupo e fez a galera cantar e dançar em casa durante a quarentena.
 
Um dos integrantes da banda virou símbolo do suingue baiano: Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré. O Gshow foi atrás do ex-dançarino e conversou com ele sobre sua vida atual, relembrou momentos dele no 'Domingão' e perguntou sobre a importância do Tchan na sua vida.
 
"Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (na Turma do Didi), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator", contou ele, que disse ainda ser reconhecido pelo seu trabalho no grupo de axé:
 
"Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história."
 
Edson deixou o Brasil e está morando em Vancouver, no Canadá, há 4 anos. Casado com Gabriela Mesquita e pai de Rafael, de 7 anos, e da Beatriz, de 5 anos, Jacaré contou que já trabalhou com várias coisas no país, inclusive na televisão e no cinema.
 
"Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba [risos]. Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor."
 
"Continuo morando no Canadá e profissionalmente já fiz de um tudo, faço comerciais, sou garoto propaganda de uma empresa de Imigração e sou figurante em diversos filmes e séries."
 
Assim como aqui no Brasil, ele e a família estão em quarentena por conta da pandemia da COVID-19. Ele contou como estão se virando durante o distanciamento social e o que mudou na rotina em casa: "Estamos fazendo o isolamento social. Minhas crianças estão tendo atividades escolares online e minha esposa passou a trabalhar de home office. A principal mudança na rotina é que quando preciso sair, ao retornar, entro pela garagem, tiro a roupa que estava usando, vou direto para o banho e só depois tenho contato com a minha família."
 
Ao saber que o Domingão relembrou diversos momentos do É o Tchan no programa durante a quarentena, Jacaré ficou muito feliz e recordou dias marcantes no palco do programa.
 
"Ir ao Domingão sempre representou reconhecimento de um trabalho. Certamente, assim como eu, todos artistas se sentem muito honrados por ir lá. A vez que mais me marcou foi a primeira, no final de 1995, o grupo ainda tinha o nome Gera Samba. O programa foi gravado e não ao vivo, como de costume e ainda era no antigo Teatro Fênix. Outra vez que também amei ter sido convidado, e umas das últimas que participei, foi no quadro da 'Pizza do Faustão'".


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje