Blogueira perde grande contrato após participar da festa de Pugliesi - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Blogueira perde grande contrato após participar da festa de Pugliesi

28 de Abril de 2020 | 09h 40
Blogueira perde grande contrato após participar da festa de Pugliesi
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A festinha dada pela influenciadora digital Gabriela Pugliesi não prejudicou só a baiana. Criticada nas redes sociais, a blogueira Mariana Saad também teve prejuízo ao furar a quarentena para se divertir e perdeu o contrato com a marca alimentícia Seara.

Momentos antes de sair de casa para curtir a festa de Pugliesi, Saad havia feito um publipost em seu perfil no Instagram com um dos produtos da marca.

Após confirmada a presença dela na casa da baiana, internautas cobraram um posicionamento da Seara, que anunciou o fim da parceria.

“Nós da Seara fomos surpreendidos com a presença da influenciadora Mariana Saad, com quem desenvolvemos alguns trabalhos pontuais de divulgação das nossas ações, em uma festa, e ficamos extremamente desapontados pelo seu comportamento inadequado. Por conta deste lamentável ocorrido, a marca está rompendo toda e qualquer relação profissional atual e futura com a influenciadora”.

Pugliesi foi a mais afetada pela repercussão da social em casa e perdeu contratos com Baw Clothing, BTG Pactual, Desinchá, Evolution Coffee, Fazenda Futuro, Hope, Kopenhagen, LBA, Liv Up, Mais Pura, Rappi e Schutz. A influenciadora desativou o perfil no Instagram.

FONTE: Bahia.ba



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje