Camareira atacada com ácido por colega de trabalho tem saúde estável - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Segurança

Camareira atacada com ácido por colega de trabalho tem saúde estável

15 de Junho de 2015 | 16h 29

Delegada afirma que vai ouvir vítima ainda nesta semana; autora foi presa. Agressão aconteceu no ônibus que leva trabalhadores do hotel para a casa.

Camareira atacada com ácido por colega de trabalho tem saúde estável
Mulher é atingida por soda cáustica e tem 35% do corpo queimado (Foto: Divulgação/Delegacia de Abrantes

É estável o estado de saúde da camareira de um hotel na Praia do Forte, em Mata de São João, atacada com soda caústica por uma colega de trabalho, que é ajudante de limpeza. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) disse que a mulher está internada no setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE) e sem previsão de alta. A autora, que confessou o crime, foi levada ao Presídio de Salvador.

A delegada que investiga o crime, Maria Daniele, da 26ª Delegacia Territorial, disse, nesta segunda-feira (15), que deve ouvir a vítima no hospital ainda nesta semana. O ataque ocorreu dentro do ônibus da empresa, que leva os trabalhadores da Linha Verde a Salvador, no dia 11 de junho. Mais quatro pessoas foram atingidas pelo produto e sofreram ferimentos leves.Segundo a investigação, a briga ocorreu porque a camareira queria entrar no refeitório onde a suspeita fazia limpeza. No entanto, ela não teria deixado a vítima entrar, quando foi iniciada discussão.

"15 dias após o fato, na volta do trabalho para casa, a vítima estava sentada próximo a alguns colegas de trabalho. Todos estavam descansando. A suspeita levantou do local onde estava sentada e derramou soda cáustica na cabeça dela. Uma situação trágica, por um motivo banal", relatou ao G1.

As quatro pessoas que estavam próximas à vítima foram atingidas pelo produto receberam atendimento médico e tiveram alta, segundo a delegada. A suspeita foi conduzida por policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a delegacia, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.

FONTE: Do G1 BA



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje