Profissionais de saúde fazem oração em meio a atendimentos em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Saúde

Profissionais de saúde fazem oração em meio a atendimentos em Feira de Santana

05 de Abril de 2020 | 11h 35
Profissionais de saúde fazem oração em meio a atendimentos em Feira de Santana
Imagem/Reprodução/Twitter/Rui Costa

O governador Rui Costa (PT) compartilhou em suas redes sociais um vídeo que mostra profissionais de saúde do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, em uma oração nos corredores da unidade, que recebe pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. O ato de fé é acompanhado ao som de um teclado.

“Um momento para confortar corações no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana… Feliz em ver que não falta fé aos profissionais de saúde e ao povo da segunda maior cidade da Bahia. Enfrentamos momentos difíceis, mas vamos superar com trabalho, solidariedade e fé em Deus”, escreveu o governador na publicação.

 

Um momento para confortar corações no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana... Feliz em ver que não falta fé aos profissioanis de saúde e ao povo da segunda maior cidade da Bahia. Enfrentamos momentos difíceis, mas vamos superar com trabalho, solidariedade e fé em Deus.

 
Vídeo incorporado
 
 
 
 

Até a manhã deste domingo (5), a cidade feirense contabilizava 21 casos confirmados infectadas pelo Covid 19.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, uma dos pacientes está internado em um hospital local, enquanto os outras 20 encontram-se em isolamento domiciliar. Não há registro de óbito até o momento.

FONTE: Bahia.ba



Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje