Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 23 de setembro de 2020

Educação

Aulas suspensas em Feira até 19 de abril

31 de março de 2020 | 14h 59
Aulas suspensas em Feira até 19 de abril
Foto: Reprodução
A suspensão das aulas em todas as escolas da Rede Municipal de Educação foi prorrogada até o dia 19 de abril. A decisão do prefeito Colbert Martins Filho foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do município no último sábado, 28, em sua edição de número 1262. 
 
A suspensão atende às orientações de especialistas e também do Ministério da Saúde que recomendam o isolamento social como medida mais eficiente para controlar o contágio pelo novo coronavírus, o Covid-19, em todo o país.
 
Inicialmente, as atividades haviam sido interrompidas no dia 18 de março, com retorno previsto para esta quinta-feira, 2. Entretanto, diante do cenário de expansão da doença, o período de isolamento foi ampliado. De acordo com os especialistas, a quarentena é a melhor alternativa para conter o alto registro de infecções previsto para abril.
 
O decreto também estende a suspensão das atividades a todos os estabelecimentos da rede privada de educação em Feira de Santana – sejam de níveis superior, médio, fundamental, básico, cursos preparatórios ou mesmo creches – que são licenciados pela Prefeitura.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje