Gusttavo Lima faz show pela web por causa da quarentena e tem mais de 10 milhões de visualizações - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Famosos

Gusttavo Lima faz show pela web por causa da quarentena e tem mais de 10 milhões de visualizações

29 de Março de 2020 | 12h 56
Gusttavo Lima faz show pela web por causa da quarentena e tem mais de 10 milhões de visualizações
Foto: Reprodução/Gusttavo Lima
Mais de 10 milhões de pessoas assistiram ao show do cantor Gusttavo Lima ao vivo pela internet na noite de sábado (28). A ideia do “Boteco em Casa” surgiu como forma de entreter as pessoas que estão em quarentena por causa do coronavírus. O sertanejo ainda arrecadou mais de R$ 100 mil e toneladas de doações, segundo publicação dele em uma rede social.
 
O show começou às 20h, na fazenda do cantor, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, e teve mais cinco horas de duração. Gusttavo Lima cantou e tocou 100 músicas e chegou a ter 750 mil acessos simultâneos.
 
O cantor, conhecido pelos fãs como "Embaixador", movimentou as redes sociais e chegou a estar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil. Na live, ele utilizou as hashtags #BotecoEmCasa" e "Fique em casa e cante #comigo".
 
Vários artistas interagiram na internet sobre o show, entre eles o humorista Rafael Cunha e os cantores Thiago Brava, Rodolffo Matthaus e João Bosco. A cantora Marília Mendonça também usou as redes sociais para mandar um recado para Gusttavo.
 
"Gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo' que o sr. está inviabilizando o conceito de 'live' e que não vai dar para te copiar. Obrigada", escreveu Marília.
 
Após o show, Gusttavo Lima publicou nas redes sociais os números de doações arrecadadas e disse estar "emocionado". Esposa dele, a modelo Andressa Suita, que também participou da transmissão, escreveu:
 
"Que massa🙏❤️. Deus abençoe você, meu passarinho! Só eu sei o quanto você esperou por essa live!", escreveu Andressa.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje