Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 07 de julho de 2020

Saúde

Vigilância Epidemiológica monitora pessoas que tiveram contato, no Hospital da Mulher, com médica de Nova Soure que contraiu coronavirus

26 de março de 2020 | 12h 53
Vigilância Epidemiológica monitora pessoas que tiveram contato, no Hospital da Mulher, com médica de Nova Soure que contraiu coronavirus
A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Feira de Santana está monitorando todas as pessoas que tiveram contato com uma médica residente na cidade de Nova Soure, plantonista no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), que testou positivo para coronavirus.
 
A médica, que trabalha em Feira e também em outros municípios da região, foi afastada do trabalho desde que apresentou os sintomas e submetida a exame. O Comitê Municipal de Acompanhamento das Ações de Controle ao Coronavírus participou do trabalho investigativo da Vigilância Epidemiológica.
 
A Fundação Hospitalar de Feira de Santana, órgão gestor do Hospital da Mulher, vinculado à Prefeitura, adotou as medidas protocolares junto aos servidores que tiveram contato com a médica.
 
A Secretaria de Saúde esclarece que a profissional adotou postura correta preventiva de completo  isolamento social, para não haver o risco de infecção de outras pessoas.


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje