Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 02 de abril de 2020

Geral

Morre dr. Richard Leahy, ex-médico do Fluminense de Feira

20 de março de 2020 | 11h 19
Morre dr. Richard Leahy, ex-médico do Fluminense de Feira
Feira de Santana perdeu na noite de quinta-feira um dos seus filhos especiais. Faleceu em Salvador o dr. Richard Leahy. Além de trabalhar muitos anos como médico ortopedista do Fluminense de Feira, dr. Richard tem trabalho destacado em hospitais e clínicas, sempre a serviço da população.
 
Não foi informada a causa da morte, nem maiores informações sobre o sepultamento, mas segundo um filho, dr. Richard enfrentava problemas de saúde há alguns anos. A seguir, nota publicada pelo seu filho, Ricardo, em redes sociais.
 
“Eu, Ricardo Soriano Leahy, venho por meio desta mensagem informar o falecimento de meu pai, Richard Moreira Leahy, 61 anos, na ontem (quinta-feira) às 21h45min, na clínica Florence, em Salvador. Tenho certeza que o que ele mais gostaria neste momento era que todos rezassem por ele, pedindo para que ele vá em paz e pelo caminho da luz descansar. De todo o sofrimento que passou durante esses 5 meses. A todos que estão recebendo esta mensagem, um muito obrigado por todo e qualquer ajuda ou suporte dado a mim ou a minha família durante todos esses meses. Somos eternamente gratos e tenho certeza que meu pai também. E onde quer que ele esteja, irá olhar por nós e nos proteger de lá de cima. Ganhamos um anjo, o céu ganhou um anjo, o anjo Dr. Richard.
Peço, por gentileza, que orem em nome do meu pai. Obrigado!”

FONTE: O protagonista fsa



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje