Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 15 de julho de 2020

Famosos

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus

12 de março de 2020 | 15h 48
Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus
Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira, 12.03, Gabriela Pugliesi confirmou em seu Instagram que realmente está com COVID-19, o coronavírus. Com sintomas de gripe deste ontem, a digital influencer chegou a confirmar para a Glamour que estava apenas gripada.
 
"Não passava pela minha cabeça (que pudesse ser coronavírus), eu estava crente que era de bebida, de festa. E realmente algumas pessoas do casamento também deu positivo, não tantas como divulgaram, mas algumas pessoas deu positivo. E eu nem tenho mais o que falar. É isso, tenho que me cuidar, me isolar (...)", comenta.
 
Gabriela não deu maiores detalhes sobre o seu isolamento (quarentena) e se o seu marido, Erasmo, também está contamida ou não.
 
A contaminação da digital influencer aconteceu durante o último final de semana em Itacaré, Bahia, local aonde aconteceu o casamento da sua irmã, Marcella MInelli com o médico Marcelo Bezerra de Menezes. O paciente "zero" teria sido um convidado que foi contaminado durante suas férias em Aspen.
 
O resort Txai, local aonde aconteceu a cerimônia e festa, chegou a divulgar uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje