Valorização dos artistas locais é destaque em apresentação da grade cultural da Funtitec - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Cultura

Valorização dos artistas locais é destaque em apresentação da grade cultural da Funtitec

05 de Março de 2020 | 10h 43
Valorização dos artistas locais é destaque em apresentação da grade cultural da Funtitec
Foto: Eduardo Marques

A valorização dos artistas feirenses com a grade cultural de shows da Fundação Cultural Egberto Costa (Funtitec) neste ano foi motivo de destaque na apresentação da banda Balão Beijo no último sábado, 22. O show foi realizado na antiga Praça do CEU, no bairro Aviário.

A cantora Crys Souza destacou a importância desses eventos para dar mais espaço aos artistas locais. Para ela, é uma oportunidade dos artistas crescerem profissionalmente e, ao mesmo tempo, proporcionar lazer aos cidadãos feirenses.

“É de extrema importância esse projeto e nós artistas ficamos muito felizes com esse reconhecimento. Podendo estarmos visitando bairros, levando nosso sonho, nossa arte e incentivando outras pessoas, porque a música é isso, contagia outras pessoas”, explicou a cantora.

A iniciativa também foi elogiada pela população. A manicure Larissa Silva (foto), 22 anos, frisou a importância dessa alternativa de lazer na cidade para as famílias. “É muito legal esse tipo de programação que a Prefeitura de Feira vem trazendo para nós cidadãos. Acaba nos tirando da rotina e principalmente nessa época de carnaval que muitas pessoas não podem viajar”.

A Funtitec, junto com a Prefeitura de Feira de Santana, dá extrema importância a cultura e tem o propósito de sempre estar trazendo novidade e diversificação de lazer para os moradores da cidade.

FONTE: PMFS



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje