Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Emanuela Sampaio

Armazém Fit Store inaugura nova unidade no Shopping da Bahia

02 de Março de 2020 | 11h 50
Armazém Fit Store inaugura nova unidade no Shopping da Bahia
Adriana Ribeiro e Márcia Andrade

Localizada no 3º Piso do empreendimento, unidade será a primeira a oferecer uma lanchonete

Seu jeito saudável de viver vai ficar ainda melhor. Isso porque as empresárias franqueadas Márcia Andrade e Adriana Ribeiro, inauguram a terceira unidade da rede Armazém Fit Store - com mais de 50 unidades no Brasil, mais de 12 mil produtos nas lojas e mais de 500 marcas fornecedoras em todo o país -, na capital baiana, desta vez, no Shopping da Bahia. Em clima de coquetel, com a presença de convidados e formadores de opinião, a abertura oficial da loja, acontece nesta quinta-feira, 5 de março, às 19h, no 3º piso do empreendimento, localizada na Praça de Alimentação, próximo ao complexo de cinemas do shopping.

Um dos plus da nova unidade, focada em nutrição esportiva, vegana, low carb, shakes proteicos, mais de 50 opções no granel, doces low carb e muito mais, é que será a primeira loja que contemplará uma lanchonete, exclusiva com refeições e bebidas prontas, sendo uma opção perfeita para os adeptos de um estilo e melhor qualidade de vida, quando o assunto é alimentação saudável, diante a correria do dia a dia das grandes cidades.

O público ainda pode contar com o serviço delivery, com entrega dos produtos, com todo o conforto, segurança e praticidade, através dos telefones (71) – 99968-9994 / (71) – 3450-0931. O horário de funcionamento do Armazém Fit Store é de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 13h às 21h. Para ficar por dentro das novidades da alimentação funcional, fit e vegana, basta acessar o site www.armazemfitstore.com.br

Sobre Armazém Fit Store

O Armazém Fit Store surgiu no ano de 2017, na cidade de Colatina, no Espírito Santo, com o objetivo de preencher uma lacuna no mercado, com o propósito de ajudar as pessoas a seguirem o seu estilo de vida sem dificuldades, na hora de encontrar produtos saudáveis, produtos para quem tem alguma restrição alimentar e soluções para um estilo de vida e hábitos sustentáveis. Nas lojas Armazém Fit Store, você encontra: bebidas, biscoitos, snacks, cafés, chás, achocolatados, carnes, congelados, farinhas, frios, laticínios, mel, açúcares, adoçantes, molhos, óleos, azeites, vinagres, pães, massas, pastas, doces, geleias, suplementos e temperos. E o melhor: tudo orgânico e natural.

Hoje, com mais de 50 lojas em funcionamento, o Armazém Fit Store é considerado uma das maiores redes de produtos naturais e saudáveis do país, trazendo o que há de melhor e mais inovador para este público, contando com linhas de alimentos, cosméticos e outras diversas utilidades que englobam necessidades específicas, como produtos sem lactose, sem glúten, orgânicos, sem açúcar, veganos, vegetarianos, low carb, suplementação esportiva, entre outras categorias. Além de produtos industrializados terceirizados, o Armazém Fit Store possui também produtos à granel, como castanhas e cereais diferenciados e produtos de marca própria, como a Holy Food, que foi desenvolvida para ampliar o portfólio de produtos com novas categorias para oferecer ao consumidor. No quesito sustentabilidade, a rede preza pelo consumo consciente, ética nos negócios e responsabilidade social, cultural e ambiental.



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje