Ministro Ramos diz que ápice da carreira de Moro é STF e que ele não sonha ser candidato em 2022 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Ministro Ramos diz que ápice da carreira de Moro é STF e que ele não sonha ser candidato em 2022

27 de Fevereiro de 2020 | 14h 43
Ministro Ramos diz que ápice da carreira de Moro é STF e que ele não sonha ser candidato em 2022
Foto: Reprodução
O ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, disse em entrevista ao programa “Em Foco”, na Globonews, que o ministro Sergio Moro (Justiça) não tem o “sonho” de ser candidato à Presidência da República em 2022.
 
Ramos falou ao programa a respeito de diversos temas, como o Planalto militarizado, a crise entre o governo e Congresso e o futuro político do campo do presidente Jair Bolsonaro.
 
Ramos já declarou que considerava “imbatível” uma chapa Moro e Bolsonaro em 2022. Ao “Em Foco”, ele explicou a declaração e respondeu se considera o ministro um bom candidato à Presidência em 2022.
 
“Não. Ele não tem esse sonho, ele não tem (...) O que ele quer, e gostaria, é ser ministro do STF [Supremo Tribunal Federal]. É o óbvio. Por exemplo: eu nunca pensei que eu ia ser um general. Você chegar para um coronel, ele tem o sonho de que ser embaixador ou general? Ele vai responder: ele quer ser general. O Moro? O sonho dele, juiz, o ápice da carreira dele é ser ministro do STF, ele não tem intenção de ser político.”


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje