Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 04 de junho de 2020

Esporte

Bahia de Feira sofre virada histórica para o Paraná no final e é eliminado da Copa do Brasil

27 de fevereiro de 2020 | 10h 17
Bahia de Feira sofre virada histórica para o Paraná no final e é eliminado da Copa do Brasil
Foto: Reprodução / SporTV

Bahia de Feira e Paraná se enfrentaram na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Durival de Britto, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Era para ser um jogo tranquilo para os comandados de Quintino Barbosa, que vencia até os 46 minutos do segundo tempo, tinha a classificação nas mãos e ouvia até "olé" da torcida adversária. Mas o final foi infeliz. Levou três gols em seis minutos e foi eliminado da competição.

Os gols da partida foram marcados por Léo Porto e Alex Cazumba (Bahia de Feira) e o Paraná marcou após os 45 minutos do segundo tempo: Thales (aos 46), Fabrício (aos 47) e Renan Bressan (aos 51), de falta.

FICHA TÉCNICA:
Paraná 3x2 Bahia de Feira - Copa do Brasil (2ª Fase)

Data: 26 de Fevereira de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR

Paraná: Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabricio e Juninho; Carlos Dias (Renan Bressan), Kaio e Michel; Marcelo (Rodrigo Rodrigues), Thiago Alves e Rapahel Alemão (Andrey). Técnico: Allan Aal

Bahia de Feira: Alan; Guilherme Escuro, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Diones, Capone e Bruninho; Jonathan (Léo Porto), Fabrício (Marcone) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

FONTE: Galáticos Online



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje