Ao lado de Neto, Rui fará abertura oficial do Carnaval de Salvador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Bahia

Ao lado de Neto, Rui fará abertura oficial do Carnaval de Salvador

20 de Fevereiro de 2020 | 09h 11
Ao lado de Neto, Rui fará abertura oficial do Carnaval de Salvador
Foto: Valter Pontes | Secom

Assim como em 2019, o governador Rui Costa (PT) vai participar da abertura oficial do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (20), no Farol da Barra, ao lado do prefeito ACM Neto (DEM). O evento, que dá a largada à folia acontece a partir das 17h.

A presença de Rui, que costuma ser confirmada – ou não – às vésperas da tradicional cerimônia, foi informada pela assessoria da comunicação da prefeitura na noite desta quarta-feira (19).

Na noite em que abre oficialmente os festejos, o prefeito faz a entrega simbólica ao Rei Momo. Este ano, o momento vai acontecer a bordo do Pranchão, um trio elétrico de porte menor.

Logo depois, o cantor, compositor e instrumentista Carlinhos Brown, acompanhado por cerca de 150 músicos do Movimento Percussivo Timbaleira Drummers, inaugura o circuito Dodô (Barra/Ondina).

Na mesma noite, se apresentam Harmonia, Claudia Leitte, Denny Denan, Daniela Mercury, Banda Eva, Mudei de Nome, La Fúria, Rafa e Pipo Marques, Margareth Menezes, O Poeta, Araketu e Chiclete com Banana. No Circuito Osmar, a abertura oficial da festa será toda dedicada aos Blocos de Samba.

FONTE: Bahia.ba



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje