Neto diz que não vai vetar pré-candidatura de Targino, mas quer união do grupo em Feira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Política

Neto diz que não vai vetar pré-candidatura de Targino, mas quer união do grupo em Feira

18 de Fevereiro de 2020 | 15h 46
Neto diz que não vai vetar pré-candidatura de Targino, mas quer união do grupo em Feira
Foto: Reprodução
Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que não veta a pretensão do deputado estadual Targino Machado (DEM) de querer ser candidato a prefeito de Feira de Santana, mas o democrata soteropolitano afirmou que quer a união do grupo na cidade.
 
"Não me cabe autorizar nem vetar a pré-candidatura dele. Temos conversado no sentido de promover uma ampla frente em Feira. Trabalharei, ao lado de José Ronaldo [ex-prefeito de Feira de Santana], para que todos estejam no mesmo palanque. Tal como estamos fazendo em Salvador. Ele tem o direto de se colocar, mas, na hora certa, vou fazer de tudo pra termos um só candidato", disse Neto ao Bahia Notícias.
 
No ano passado, após o prefeito Colbert Martins (MDB) aparecer em segundo lugar nas pesquisas, os aliados avaliaram que o desempenho do emedebista abriu espaço para a procura de nomes alternativos.
 
No entanto, por enquanto, a tendência é que o DEM apoie a candidatura à reeleição do gestor feirense. Além de Targino e Colbert, o grupo também tem a pré-candidatura da deputada federal Dayane Pimentel (PSL). 

FONTE: Bahia Notícias



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje