Jennifer Aniston faz 51 anos e diz que ainda pensa em ter filhos: "Vejo isso no meu futuro" - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Jennifer Aniston faz 51 anos e diz que ainda pensa em ter filhos: "Vejo isso no meu futuro"

12 de Fevereiro de 2020 | 14h 27
Jennifer Aniston faz 51 anos e diz que ainda pensa em ter filhos:
Foto: Reprodução
A atriz Jennifer Aniston celebrou seus 51 anos com uma entrevista concedida à mais recente edição da revista Interview Magazine na qual disse que ainda pensa em ter filhos. Atualmente solteira, a celebridade não definiu datas nem perspectivas para a chegada dos filhos, mas afirmou que consegue se ver cercada por crianças.
 
A entrevista com Aniston foi conduzida pela amiga atriz Sandra Bullock. Perguntada sobre o futuro, a celebridade afirmou: “Vejo isso no meu futuro. É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto o cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça”.
 
Na mesma entrevista as duas atrizes ainda brincaram sobre o ex-namorado em comum que têm, o ator Tate Donovan. Ao lembrar do relacionamento, Bullock brincou: “Ele obviamente tem um tipo, mulheres talentosas, engraçadas, gentis, introspectivas e generosas”.
 
Os 51 anos de Aniston também foram celebrados em posts de amigos nas redes sociais. A atriz Courteney Cox, colega de elenco em ‘Friends’, compartilhou uma foto na qual aparece ao lado da amiga e utilizando um óculos idêntico ao dela e também uma peruca com um cabelo idêntico ao de Aniston.
 
“Não importa o quanto você se esforce… Só há uma Jennifer Aniston. Feliz aniversário, minha querida amiga. Eu te amo!”, escreveu Cox na legenda do post.
 
Casado com Aniston entre 2015 e 2017, o ator e roteirista Justin Theroux também fez um post em homenagem à ex. Ele compartilhou uma foto em preto e branco de Aniston séria, com os braços enrijecidos e escreveu: “Encarando 2020 e todos os anos assim… Feliz aniversário”, ainda incluindo o emoji de um coraçãozinho.
 
Ao longo das últimas semanas Aniston vem sendo alvo de boatos crescentes sobre encontros secretos que ela teria tido com o também ex Brad Pitt, com quem ela foi casada entre 2000 e 2005. Os dois não comentaram publicamente os boatos. Pitt está solteiro desde 2016, quando encerrou seu casamento com a atriz Angelina Jolie.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje