Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 06 de junho de 2020

Câmara Municipal

Tourinho anuncia criação de frente de centro-esquerda para concorrer às eleições municipais

04 de fevereiro de 2020 | 16h 05
Tourinho anuncia criação de frente de centro-esquerda para concorrer às eleições municipais
Foto: Reprodução
O vereador Roberto Tourinho (PV) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (04), para informar que representantes do PV, PSB, PCdoB e REDE realizaram uma reunião ontem (03) e decidiram criar em Feira de Santana uma frente de centro-esquerda para concorrer às eleições municipais de 2020.
 
Ele anunciou que está programada para amanhã (05), na Câmara de Vereadores, uma coletiva de imprensa com os presidentes das legendas citadas para tratar do assunto. “Sentimos que há em Feira de Santana um processo de cansaço, a população deseja profundas mudanças na administração municipal. Esses partidos, junto com partidos de centro haverão de construir esta grande frente para que possamos estar nessa eleição com nomes e apresentando propostas para o povo de Feira de Santana”
 
Tourinho também ironizou a ida do colega José Menezes - Zé Filé (PROS) para a base do governo Colbert Martins. “Se essa decisão fosse transformada em um filme, o nome do filme seria ‘A caminho da morte’”.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje