Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 04 de junho de 2020

Famosos

Cantor e compositor Tunai morre aos 69 anos no Rio; velório acontece nesta segunda

27 de janeiro de 2020 | 14h 24
Cantor e compositor Tunai morre aos 69 anos no Rio; velório acontece nesta segunda
Foto: Divulgação
O cantor e compositor mineiro Tunai morreu aos 69 anos, neste domingo (26), em sua casa, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelas redes sociais do artista. “Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, avô, irmão e amigo Tunai. Ele nos deixou na madrugada deste domingo (26) dormindo. Como não estava doente, acreditamos que foi uma parada cardíaca”, diz a publicação. 
 
A família do artista informou ainda que o velório acontece a partir das 12h30 desta segunda-feira (27), na sala 7 do Memorial do Carmo, no Caju. Em seguida, às 15h30, será realizada a cremação.
 
Irmão mais novo do também cantor e compositor João Bosco, Tunai é autor de “Frisson”, um grande sucesso da MPB. O artista compôs ainda canções gravadas por nomes como Mílton Nascimento, Ney Matogrosso, Gal Costa, Fafá de Belém, Elba Ramalho, Fagner, Emílio Santiago, Zizi Possi, Beto Guedes, Joanna, Sandra de Sá, Sérgio Mendes, Belchior, Ivete Sangalo, Roupa Nova, Jane Duboc e Simone.
 
Segundo a família do artista, ele planejava alguns trabalhos, antes de falecer. “Sempre ativo, estava tocando novos projetos, como a composição de uma nova música para um poema de Fernando Brant com a obra Guerra e Paz. Engenheiro de (quase) formação e artista por verdadeira vocação, deixa uma obra que faz parte das mais belas páginas da história da MPB”, diz nota.


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje