Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 17 de fevereiro de 2020

Geral

Sedeso convoca candidatos às vagas oferecidas pelo Reda a apresentar prova de títulos até dia 24

20 de janeiro de 2020 | 13h 48
Sedeso convoca candidatos às vagas oferecidas pelo Reda a apresentar prova de títulos até dia 24
Os candidatos aprovados nas provas objetivas – para cargos dos níveis fundamental e médio, e objetivas e discursivas – para nível superior, nas vagas oferecidas exclusivamente para a Secretaria de Desenvolvimento Social, foram convocados para entregar os documentos para a prova de título até o dia 24, próxima sexta-feira.
 
A entrega da documentação – a prova de títulos, de caráter meramente classificatório, é obrigatória para todos os cargos, foi iniciada nesta segunda-feira e deverá ser presencial ou por procurador, no Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira, localizado à rua Itacarambi, no Muchila, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
 
Os documentos deverão ser entregues em envelopes tamanho ofício, contendo em sua capa os seguintes dados: nome completo, número da inscrição, RG e CPF e função. Os títulos deverão ser apresentados em suas vias originais ou por meio de cópias autenticadas em cartório.
 
O processo seletivo pelo REDA (Regime Especial de Direito Administrativo), realizado pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, tem vagas para técnico em nível superior nas áreas de serviço social, psicologia, direito, nutrição, administração de empresas, economia, ciências  contábeis, educador social e educação física.
 
Mais técnico de nível médio – orientador social, agente administrativo, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista. A lista completa foi publicada na edição de sábado, 18, do Diário Oficial Eletrônico do Município – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje