Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 18 de janeiro de 2020

Segurança

Justiça condena homem que assaltou deputada Dayane Pimentel em Feira de Santana

14 de janeiro de 2020 | 07h 30
Justiça condena homem que assaltou deputada Dayane Pimentel em Feira de Santana
A juíza da 3ª Vara Criminal de Feira de Santana, Sebastiana Costa Bomfim e Silva, condenou José Augusto da Silva Santos pelo assalto à deputada federal Dayane Pimentel (PSL) no dia 12 de abril do ano passado, na avenida Getúlio Vargas.
 
A deputada informou ao Acorda Cidade que estava com seus assessores e o arcebispo metropolitano Dom Zanoni, quando foi surpreendida pelos assaltantes poucos segundos após despedir-se dele. Segundo a deputada os assaltantes levaram os telefones dela e de sua equipe, além de uma máquina fotográfica. 
 
Segundo o A Tarde, José Augusto foi condenado a três anos de prisão, mas a pena foi convertida na obrigatoriedade de prestação de serviços à comunidade durante três anos, além do pagamento de um salário mínimo entidade pública ou privada com destinação social.
 
Ainda segundo o A Tarde, o homem foi preso no dia seguinte ao do crime depois que policiais chegaram até sua residência. Lá, os agentes encontraram uma arma de fogo que pertencia ao então suspeito. Ele foi preso em flagrante pela posse ilegal da arma de fogo, e teve a prisão convertida em preventiva em seguida.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje