Morre menino de 4 anos atropelado na Bahia; irmã continua internada - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Morre menino de 4 anos atropelado na Bahia; irmã continua internada

11 de Junho de 2015 | 16h 21

Criança morreu nesta quinta-feira (11), no Hospital do Oeste, em Barreiras. Irmãos de 4 e 7 anos foram atropelados enquanto brincavam de bicicleta.

Morre menino de 4 anos atropelado na Bahia; irmã continua internada
Gustavo Gomes do Santos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado.

O menino de quatro anos, que foi atropelado junto com a irmã na última sexta-feira (5), na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste do estado, morreu nesta quinta-feira (11), de acordo com assessoria de comunicação do Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado.

Gustavo Gomes do Santos, e a irmã, Paula, de sete anos de idade, andavam de bicicleta quando foram atropelados pelo motorista de um carro. Segundo testemunhas, o condutor estaria dirigindo em alta velocidade. Antes de atropelar as crianças, o homem ainda bateu em outro carro. A irmã de Gustavo continua internada.No segunda (8), o motorista se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado. De acordo com o delegado Leonardo Almeida, o condutor disse que perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um cachorro, e que fugiu por medo de ser linchado.

Como o motorista se apresentou de forma espontânea, três dias após o ocorrido, não houve flagrante e, por isso, segundo a Polícia Civil, foi liberado após prestar o depoimento e responderá ao processo em liberdade.

O delegado informou que pretende ouvir mais testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente, e o motorista poderá ser indiciado. Segundo Almeida, outro agravante que pode aumentar a pena do motorista em caso de condenação é a omissão de socorro. A Polícia Civil aguarda também a conclusão do laudo feito pelo Departamento de Polícia Técnica no local do crime.

FONTE: Do G1 BA



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje