Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 21 de fevereiro de 2020

Esporte

Após brilhar contra Monaco, Neymar diz que quer jogar Copa América e Olimpíada

13 de janeiro de 2020 | 07h 16
Após brilhar contra Monaco, Neymar diz que quer jogar Copa América e Olimpíada
Foto: Reprodução
Depois de grande atuação no empate por 3 a 3 do PSG com o Monaco, Neymar revelou que tem dois projetos com a seleção brasileira em 2020. Ele quer um título inédito na carreira e o bicampeonato de outro torneio. O camisa 10 não escondeu que deseja disputar a Copa América deste ano e a Olimpíada de Tóquio. Mas reconhece que não é tão fácil ser liberado.
 
“Sou fominha, vocês sabem. Estou disposto a jogar os dois, mas acho que é um pouco mais complicado, tem que conversar com o clube”, admitiu Neymar.
 
– Da outra vez (em 2016), quando eu estava no Barcelona, não me deixaram jogar os dois, mas isso é conversado, é ver o que é melhor. Mas espero estar 100% para ajudar a seleção brasileira de alguma forma – afirmou o atacante.
 
O atacante não participou da campanha do título do Brasil na Copa América de 2019 após lesionar o tornozelo. Ele ainda não conquistou o torneio com a camisa da Seleção e por isso espera estar na edição de 2020, na Colômbia e na Argentina. Medalhista de ouro em 2016, ele também não descarta disputar os Jogos de Tóquio, no Japão.
 
Neste domingo, Neymar fez dois gols e participou de outro no empate com o Monaco. Saiu feliz pelos gols, mas não tão satisfeito com a atuação do PSG e a decisão do VAR, que validou o terceiro gol do time do Principado, depois de revisão no vídeo. No lance, Slimani, autor do gol, recebe a bola em impedimento, mas a arbitragem entendeu que Marquinhos anulou a posição irregular do argelino depois de tocar na bola.
 
– Fui ver o vídeo depois, é uma interpretação de cada um. Ele falou que foi intencional, mas na minha opinião não foi. Eu não quero entrar em polêmica porque não quero ser suspenso de novo – declarou o brasileiro, em tom irônico, ao fazer referência sobre a suspensão imposta pela Uefa nesta temporada.
 
O brasileiro também comentou sobre sua relação com a torcida do PSG, a formação com quatro atacantes e brincou com o gol contra do Monaco após uma finalização sua na partida deste domingo.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje